quarta-feira

Esquadrão da moda

 Olá Amorzinhos Bom hoje vamos falar um pouco sobre o programa do sbt esquadrão da moda é um programa aonde exis te uma pessoa que se veste mal, então Isabella Fiorentino e Arlindo Grund dão dicas de como se vestir e a pessoa que esta participando do programa ganha 10 mil reais para gastar em roupas sapatos e acessórios !!!

 


Dicas

 Um look feminino que valoriza o corpo. Suzana não tem como errar se usar o conceito do novo sexy: mostra as pernas, vela os braços. E para ficar mais moderna, usar um mix de texturas é uma ótima opção. A saia de paetê que na verdade é um shorts é o ponto focal do visual e faz uma combinção perfeita com a camisa mais séria. Para completar, acessórios e uma sandália sensual na medida. Ideal para sair a noite.







Saia shorts paetês Pop Up Store
Camisa Pop Up Store
Colares Patricia Centurion
Ankle boot Alexandre Birman

Dica

  Ousadia num look para o trabalho. Como nossa participante adora usar legging, Bella e Arlindo sugerem uma de couro com recortes da moda que ainda deixam qualquer uma mais alta visualmente. Como a calça é justa e não pode ficar nada vulgar, o blazer mostarda cobre o quadril certinho. A estampa de caveira, o novo grito da tendência, afirma uma pegada mais jovem e sem erro. Por último, a sapatilha confotável para o dia a dia que traz mais cor ao visual.











 
Legging couro Armazém
Tricot caveira Fernanda Lago
Blazer Lita Mortari
Sapatilha tachas Jorge Alex

Dica
 Chamar a atenção! Suzana pode continuar sim com seu estilo, mas corrigindo alguns detalhes. Nosso vestido é ideal: sexy, curto, porém larguinho sem transparência e decote. O pretinho clássico num tecido bem mais sofisticado. Tudo na medida certa, até mesmo o tomara que caia. Uma ankle boot valoriza as pernas longas, além de dar mais sensualidade ao look.



Vestido tomara que caia Bo.Bô
Pulseira Carol Piza
Ankle boot Madame Valentine’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário